Urnas em Acrílico

Gostou? compartilhe!

Confira:

acrílico é um material de beleza incontestável e muito utilizado na comunicação visual, seja na produção de placas de sinalização, placas decorativas, displays de mesas, urnas, e entre outras aplicações.

As urnas estão presentes. Tanto para sorteios, como para caixas de sugestões. Mas você sabia que elas podem ser desenvolvidas exatamente para se adequar a sua necessidade? Para o cliente que deseja fazer sorteios de promoções o ideal é usar a urna giratória que facilita o manuseio e já mistura todos os cupons, para guardar notas fiscais a opção mais adequada é a urna piramidal. Já para saber a opinião do seu cliente, existe a opção de caixa de sugestões, que pode ser em diversos tamanhos e modelos e ainda conter uma bolsa de formulários

Além de existirem diferentes tipos de urnas, também existem vários tamanhos e preços. Outra preocupação dos fabricantes de peças em acrílico é com a conservação das urnas.

Apesar do acrílico ser uma material resistente e durável, o cuidado é importante para ter um produto sempre em perfeito estado você deve polir a peça com um pano e o produto certo assim você oferece muito mais beleza para a urna.

Para criar material promocional com esta matéria-prima você deve contratar uma fábrica de acrílico como a Conceito, que possui uma divisão só para cuidar do desenvolvimento de itens para comunicação visual.



Gostou? compartilhe!

Whatsapp Conceito Whatsapp Conceito