5 soluções em acrílico para a sua padaria

Gostou? compartilhe!

Dos porta menus às vitrines, aumente o potencial do seu estabelecimento!

acrílico é um material de alta durabilidade e altamente econômico, o qual vai proporcionar melhores forma e função ao Design da sua padaria. Sua capacidade de personalização pode servir a inúmeros propósitos, tais como os da fabricação de:

1. Porta menus:
Displays simples podem ser utilizados para expor os menus de lanches e preços, facilitar a visualização e os pedidos dos clientes.

2. Porta comandas:
Comandas usadas mais de uma vez diariamente podem receber uma proteção de acrílico, o que aumentará a sua durabilidade e lhe proporcionará um ar de refinamento.

3. Gôndolas:
As gôndolas de acrílico servem para expor todo tipo de produto, desde bolos caseiros a até livros e revistas dentro da padaria.

4. Letreiros:
Letreiros e logotipos em acrílico são ideais para utilização dentro e/ou fora da padaria. Eles podem indicar a porta dos banheiros, o nome e as alas do estabelecimento, etc.

5. Vitrines:
Em seu modo “transparente”, o acrílico é um excelente material para a criação das vitrines externas da padaria e também para os balcões internos.

acrílico pode ser curvado, cortado e desenhado. Ele também pode ser transparente, translúcido, iluminado, retroiluminado e colorido. Encomende algumas soluções em uma fábrica de acrílico e faça um teste!



Gostou? compartilhe!

Whatsapp Conceito Whatsapp Conceito