5 peças de decoração em acrílico

Gostou? compartilhe!

Produza enfeites incríveis para os seus ambientes!

Você que está pensando em usar o acrílico em um projeto de Design para a sua residência ou para o seu escritório, confira essas dicas de 5 peças de decoração em acrílico que transcrevemos a seguir:

1. Luminárias:
acrílico pode ser moldado e cortado em diversos formatos, o que possibilita criar luminárias incríveis. Não bastasse isso, ele também pode ser desenhado e é possível aplicar nele cores translúcidas e retroiluminá-lo.

2. Móveis:
Esse material pode ser maleável e/ou bastante duro quando necessário. Essa característica permite o desenvolvimento de cadeiras, mesas, bancos e outros móveis. O corte a laser viabiliza a criação de formatos inovadores.

3. Painéis:
Com o acrílico é possível produzir painéis com desenhos e cores fascinantes para aplicação em paredes grandes. Ele permite a criação de ilustrações tradicionais e/ou de padrões, como você desejar.

4. Ícones:
Desenvolva, ainda, peças icônicas como bonecos de personagens de filmes, pequenos e grandes monumentos, os quais você poderá usar para enfeitar mesas, racks, cômodas e estantes diversas.

5. Vasilhas:
acrílico viabiliza a fabricação de potes, caixas, taças, copos, tigelas e outras vasilhas impressionantes para decorar o ambiente da sua cozinha. Esse material é ótimo para a criação de vasos de variados tipos e tamanhos para você colocar as suas flores.

Com a ajuda de uma boa fábrica de acrílico você pode criar e levar para a linha de produção peças em acrílico em diversos formatos no modo transparente, translúcido ou colorido sólido. Deixe a sua criatividade fluir com o acrílico e desenvolva decorações incríveis para os seus ambientes.



Gostou? compartilhe!

Whatsapp Conceito Whatsapp Conceito