Importância do acrílico no Ponto de Venda (PDV)

Gostou? compartilhe!

Um material econômico e fácil de personalizar

De acordo com os especialistas em Marketing, o Ponto de Venda (PDV) é o lugar no qual os produtos de uma ou mais marcas são exibidos para os consumidores que, por sua vez, expressam aí as suas intenções de compra.
Na prática, os administradores que não colocam os seus produtos no PDV acabam perdendo a oportunidade de vender mais e de obter mais lucro. Exibir as ofertas bem à vista dos consumidores é condição fundamental para obter sucesso no varejo.

Nesse aspecto, o acrílico é uma das melhores soluções para a criação de PDVs personalizados, pois além de resistente, esse material pode ser moldado, cortado, desenhado, colorido, iluminado, retroiluminado, translúcido ou transparente, o que permite a criação de expositores extremamente chamativos.

Acima de tudo, o acrílico é econômico. Com a ajuda de uma fábrica de acrílico você pode criar estantes, displaysmostradores, vitrines e outras soluções do tipo PDV para apresentar seus produtos em mercados, padarias, shoppings, etc. Faça um teste!



Gostou? compartilhe!

Whatsapp Conceito Whatsapp Conceito